sábado, 2 de fevereiro de 2013

Trabalhar com Animação e Recreação está em alta!


Trabalhar com Animação e Recreação é uma tarefa das mais divertidas e empolgantes. Porém, engana-se quem imagina que não há grandes responsabilidades nesta atividade. É obrigação do profissional da área ser organizado e responsável, além de conhecer técnicas sobre como planejar e executar seu trabalho, lidando também com situações adversas que possam aparecer.

Realizando um curso nessa área, você aprenderá a importância do Lazer na vida dos brasileiros, saberá quais são os tipos de atividades voltadas para cada faixa etária, além de como funciona o mercado de Recreação Turística,  Recreação Infantil, entre outros. Conhecerá também técnicas para Recreação em colônias de férias, hotéis, navios, clubes, escolas, entre outros. 

Curso de Animação e Recreação pode ser feito tanto por quem deseja trabalhar ou já trabalha como Monitor, quanto por quem simplesmente deseja aprender técnicas de Animação e Recreação para uso pessoal, com os filhos, ministérios infantis em igrejas, etc.

Dá pra aprender todo o conteúdo nas horas vagas, através de cursos online e por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Apesar de ser online, você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final ainda recebe o seu Certificado de Conclusão em casa.

Interessou?
Gostaria de fazer um curso totalmente online e por um preço muito acessível?
Então conheça a CURSOS 24 HORAS.

Curso de Animação e Recreação 

(clique aqui e conheça mais à respeito)


APENAS
R$45
,00 (taxa única para aquisição do curso)
Sem mensalidades!!


Este curso online conta com:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou ideia à respeito deste post!